domingo, 26 de junho de 2011

Glossybox

Ai nem acredito, essa semana chegará a minha Glossybox !
Pra quem não sabe, a Glossybox é uma caixa em que contém 5 iténs de beleza (pode ser 1 batom, 1 perfume, 1 creme facial, 1 creme para cabelo e 1 esmalte, os itens sempre variam) de marcas famosas e internacionais! Você paga uma taxa de R$35,00 por mês para ter em sua casa essas maravilhas, e tem como você trocar sua miniaturas por produtos no tamanho real!!!
Legal é que você pode cancelar sua assinatura a qualquer hora, não tem aquela coisa chata de contrato.
Essa será a minha primeira Glossybox e eu estou ansiosa pra saber o que vem por aí, assim que eu receber vou postar as fotos pra vocês *-*


Pra quem quiser saber mais acesse:
http://www.glossybox.com.br/

Fotos Glossybox:


Nenhum comentário:

Postar um comentário